segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um f.d.s de Janeiro!!!!ESTÁ QUASE A ACABAR!!

Bom, finalmente Janeiro está quase a acabar!!! Eu e o Tomás, ao contrario dos outros meses, estamos desejosos para que este mês acabe porque já quase nao há dinheiro para viver!!!!!! baahhh!
Nao é que haja crise aqui pelas sudamericas, mas é que a nossa ida a Portugal tirou nos mais de metado do sueldoooooo!!  E já estamos quase nas reservas! lol!
Bom, nao interessa ainda conseguimos ir a Concepcion, porque a Tia Maria Olivia fazia anos! Lá fomos, foi um bocado cansativo porque forma 5 horas de viagem em cada dia.... Mas valeu a pena e divertimo nos!

Deixo aqui um cheirinho do nosso f.d.s!

Beijinhos a todos!

 Tia Maria Olivia, a aniversariante!

 Nós e alguns dos netos
 A viagem! Este caminho até Concepcion é Lindo tem um Bosque lindo e que nao acaba... E eu só em caminho é que consigo tirar as fotografias, mas infelizmente ha poucas semanas ardeu grande parte do Parque Bio Bio e por isso está tudo queimado como se vê nas fotografias....



 A música que ouvimos over and over again durante 5 horas.. lol!
 E na vinda eu entretive-me a tirar fotografias ao por do sol até a bateria da minha máquina acabar!!! lol!


Nao é por do sol no mar como em Lisboa, mas tambem nao lhe fica nada atrás! ;)
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário