sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

hellloooo!!!

Bem, entao estas primeiras novas semanas de trabalho têm sido preenchidas por UM CALOR inacreditavel, trabalhar com 5 ventoinhas numa sala de 30 m2, entrada e saída de pessoas nos ateliers, e aventuras com este calor!
Entao vamos começar pelo principio! Alguns já sabem que mal cheguei ao atelier fui muito bem recebida, mais uma vez, td muito relaxado e cheio de coisas para fazer porque esta calor e é verao! A cidade ganha uma nova vida!!! MAS torna se impossivel dormir... Até fizeram um artigo no jornal sobre isso! Todos os santiaguinos sofriam do mesmo problema!
MAS O MEU MAIOR PROBLEMA nao era esse!!! ERA a injustiça para qualquer MULHER E EMIGRANTE que vai a casa - ao hemisferio Norte e volta pouco tempo depois para o hemisferio SUL - VERAO! E pronto e temos que estar preparadas para basicamente estarmos NUAS! Ah pois porque isto o bikini ou fato de banho é td igual a celulitis e o treme trem ve se todo ainda por cima com as camadas adicionais ganhas no NATAL!!!!!! Como resolvi e estou a resolver esse problema: SESSOES DE PLACAS VIBRATORIAS com as minhas friends do atelier!! Ora bem comprámos um kit de 15 euros por 10 sessoes para Vibrar os nossos belos corpos e é HORRIVEL!!! Descobre-se td aquilo que gostaríamos de nao saber mas isto é para tirar as maldades!!! ( uma fueto da placa ainda nao tive coragem de tirar fuetos comigo em cima)

Depois temos estado muito bem, com varios programas para fazer, um deles incluindo ir a um ballet - Romeo e Julieta! Pois bem, emigrantes e trabalhadores como somos, lá fomos com dois amigos  e comprámos uns bilhetes pó baratinho = 7,50€ mas também nao era nnhuma pechincha! Os piores custavam 3 €!!!!
Inicio da aventura: Chegámos ao Teatro Municipal, antigo no centro e lindo de morrer.
Chgámos à entrada principal, o senhor olha para o nosso bilhete e diz ah a entrada nao é aqui é na rua lateral na primeira porta que vir.... hmmm... Ok! Vamos la... Chegamos à dita porta e tinha, ora bem, 70cm de largura, um senhor à porta e 70 escadas íngremes sujas e sem nnguém a nao ser os pobres como nós! Lá chegamos acima quase a transpirar com o calor que estava e dizem nos os nossos lugares... MESMO MESMO Lá em cima de tudo num lugar a cheirar um bocadinho a Mofo, e um CALORRR!!! Inacreditavel!! Como diria a minha querida prima Ines, a suar no bigode!! ahahahah!
Nos pensámos pois td bem com este preço nao poderia ser muito melhor mas vamos la!
Começa a peça tudo bem, viamos o palco o cenario ouviamos a musica, check, check, check, ai ai ai ai, passado 5 min, aparecem un PÉS NO CENARIO!!! Isto é o cenário tinha 2 pisos, e obviamente que os personagens interagiam uns com os outros ma nós só viamos os "uns" os "outros"= pés!  Tugas que somos comecámos a rir e a pensar nao estamos a acreditar temos de resolver esta situaçao!!! Ora bem no primeiro intervalo montámos um esquema e fomos pelas escadas de emergencia, baixamos um piso e entrámos nuns lugares A SERIO!!!!! Isto td com suspense e com os senhores que controlam a ver, enfim um momento de 007 incrivel o Tomas e a Raquel suavam fininho e descreviam nas suas cabeças como é que nos iam apanhar explusar da sala, obviamente que eu e o Alec estavamos mais que bem o nosso unico problema era escolher os melhores lugares e quando as luzes se apagassem ZÁS!!! ahahahah!!! E assim foi quando as luzes se apagaram lá estavamos nos nuns bons lugaritos a assistir ao resto do ballet!

Bem, por aqui me fico, ha mais coisas mas vou contando se nao, ninguem tem paciencia para ler estes testamentos!!!

Beijinhos




estas posicoes sao as piores!!!!!!!

Aqui têm algumas coisas que fizemos no verao!


 Um dos cães que anda sempre na rua, e que obviamente vêm nos pedir comida ao nosso pic nic!

 Exposiçao na Galeria Patricia Ready!! De quem??


 Para fazer inveja aos arquitectos: Eduardo Chillida en Chile!!






1 comentário:

  1. Adorei!!!!
    Tudo...as fotos, Santiago (que saudades!)...e VOCÊS, claro!
    beijinhos e parabéns Joana, estás uma fotografa 5 estrelas.

    ResponderEliminar