sábado, 7 de janeiro de 2012

2012!!!!!!!

Pois é acabámos 2011 muito desnaturados com o nosso querido blog!
Será uma das promesas de 2012 sermos mais certinhos e darmos mais noticias do que se passa aqui na terra dos tremores de terra! lol!
Queríamos dizer que passámos muito bem a passagem de ano aqui no Chile!!
Fomos para casa de uma amiga minha do Atelier que tem uma casa num lago, perto de Santiago, Rapel.
Éramos imensos e nao conhecíamos metade mas divertimo nos e foi bom porque logo deixamos de estar melancolicos pela chegada do nosso Tugal!! Tivemos o dia de chegada e no dia seguinte já estavamos com os planos todos para nos divertirmos ! (No dia de chegada eu e o Tomas estavamos tao... estranhos com a chegada porque é uma sensaçao esquesita, que mesmo com os 40 graus que faziam eu LIMPEI A CASA TODA de cima a baixo para nao pensar muito e o tomas foi tratar das contas da casa e da revisao do carro teve 1h e meia a espera dentro do carro a destilar!!!) Muito divertido!

Enfim, aqui ficam algumas fotografias dos nossos ultimos dias em Santiago 2011, da nossa passagem por Portugal e do f.d.s no Lago Rapel! Nao sao muitas mas agora em 2012 VAI MELHORAR PROMETO!




 O f.d.s em Algarrobo, à procura da casa e claro um novo amigo que nos seguiu desde a estaçao até casa!
 A nossa praia!


 O grande ALVARO!! que nao gostava de ficar muito tempo na praia e que no primeiro dia apanhou um escaldao tao grande que no dia seguinte só quis ir mais à tarde!! Mas surpreendeu-nos e apareceu com "bocadillos" para nós lagartos ao sol!!! Apareceu como o nosso Ambrosio! Foi de chorar a rir!!
 Pasta de Atum e Molho de Tomate!

 Já nao estavamos todos mas foi na saida de casa!!
 Kings of Convenience no Parque O'Higgins!
 ESPETACULAR!!





 UM  dos melhores concertos que já vi! Pequeno mas foi espetacular!
 A única sessao fotografica em Tugal, no dia de Natal, porque o vaidoso do meu irmao queria uma fotografia "à Boss" lolol! Nao sei se conseguiu... Eu e a minha irma arruinámos a sessao!

 Contrato assinado!!! ( pena que nao estava de saltos!!! )
 Lisboaaa!!!


lol
 Por do sol no guincho!


Todas as imagens que se seguem nao sao minhas porque me esqueci da máquina em Santiago!

 A passagem de ano!



 Balões de fogo!
O cao que nos aterrorizou os banhos na piscina, perseguinos com os olhos e nao se cansava de andar O TEMPO TODO à volta dela!! Seu nome: Napoleão!!

A luta por ficar em pé em cima desta boia foi GRANDE!!
Como disse a Elizabeth "go Portugal!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário