sexta-feira, 6 de abril de 2012

3 anos de namoro e nove meses em Santiago!

Olá a todos mais uma vez! 
Pois é na semana passada, dia 28, fizemos 3 anos de namoro, e uns dias antes, 9 meses que estamos no Chiliii! 
Foi realmente uma EMOÇÃO!! lolol
É impressionante como o tempo passa a correr e que bem que passámos estes 3 ultimos anos! Cheios de viagens, fins de estudos, trabalho, mudanças e tantas coisas novas que descobrimos! Realmente tem sido espetacular, vamos lá ver se isto dura!! ahahahah! ;)))

Aqui ficam algumas fotografias das nossas surpresas e presentes que demos um ao outro! Eu acho que se calhar é partilhar demais mas como eu sei que isto é so familia e amigos que vêm este blog nao faz mal e até foram coisas giras!!

 O jantar surpresa!!


 As fotografias dao um cheirinho só de como estava tudo porque estava mais giro na realidade!! Ele adorou!!!


ESTE É O MEU PRESENTE!!!!
A todos aqueles que acompanhavam o meu blog de roma aqui está! Em livro!!!

 O ano de roma foi o ano em que nos conhecemos entao o Tomas fez do blog um livro e está espetacular!!!! ;))))

Só tirei algumas fotografias... depois vêm ao vivo!






 Está mesmo Pró!!!

1 comentário:

  1. Joanita!! Gosto tanto de ver os vossos posts! Adorei ver o teu blog em livro lol grande tomás! que saudades!! Havia umas partes que BEM QUE PODIAS ter guardado, mas tá tudo bem. Quem nos conhece já sabe! Grande beijinho aos dois!

    ResponderEliminar