terça-feira, 8 de novembro de 2011

Depois de quase um mês.... Tunquen!

Olá a TODOS!!! Finalmente depois de um atraso sem desculpa, a nao ser que as fotografias ficaram noutro cartao que tive de ir buscar a casa dos anfitrioes, aqui seguem as fotografias de um f.d.s muitissimo bem passado e cheio de bom tempo e passeio! Tunquen é uma zona de praia perto de Santiago, ou seja, 1h e meia de carro mas que ainda é muito selvagem e nao tem muitas pessoas a ir e ter casa lá. Isto porque nao tem água potável nem electricidade. As pessoas que têm casa aqui querem manter estas condicoes para que continue assim, um paraiso com poucas pessoas. As casas sao em geral todas de madeira e nao podem ultrapassar uma certa área, ou melhor penso que cada pessoa só pode comprar um max de terreno para as pessoas nao acharem que depois podem fazer o que quiserem! Por isso é uma zona assim meia hippie mas com muita pinta e muito gira!
A casa deles é toda em madeira, numa zona paradisiaca, a praia é linda e a agua nao deu para experimentar ainda!!!! Espero este mes ja conseguir!
À noite jogámos pictionary com a Olivia e a Matilde, que têm 10 anos, e sao muito queridas e mais que tudo cómicas! Entao foi uma risada, nao sei como, o Tomas e a Olivia conseguiram ganhar no desempate! 
Beijinhos a todos e agora vou actualiazar nestes prox dias o que está atrasadooo!! Há muito para ver! Estejam atentos aos proximos..... posts! ;)


Ana Maria e Felipe


As crianças a brincar na areia....Lol


a vista!






















O AR?!?!?!?!? e os pelos a voar....



 por do sollllll



 Os reis no jacuzzi!!! Tava frio, mas eles tinham agua caliente!
 O grande pictionary!

1 comentário:

  1. Que vidinha a vossa, estão que nem lordes!!!
    Esse sítio é lindo de morrer e a casa é brutal! Também quero um "Guincho" a hora e meia da Maputo!!!
    Beijinhos e continua a escrever neguinha, que tens muito para pôr em dia!!!

    ResponderEliminar