quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CACHAGUA

Primeiro uma pergunta: Lembram-se de Zapallar, Concon e etc?
Se sim, Cachagua é mesmo aí nessa zona, tão perto de Zapallar que tem um percurso pela costa a pé até lá!
Esse f.d.s fomos para Casa da minha chefinha, que nos emprestou a casa e fomos com mais 3. Foi giro, mas estávamos à espera de apanhar bom tempo e poder ir à praia ou à piscina mas como vêm o tempo não estava para nada! Por isso nada fizemos a não ser comer, dormir e jogar de tudo o que há até ping pong contra copos de “álcool”! Lol!
Mas foi divertido y lo pasamos muy bien!
A natureza neste lugar é linda! E agora que é primavera está td a ganhar cor e forma!
Espero que gostem das fotografias e ainda não acabou!!!!
Amanha há mais e melhor! ;))
Ainda se passaram algumas coisas giras que não tem fotografia como, quando chegámos percebemos que nos deram a chave errada! Era suposto ficarmos na casa “pequena” e depois do Matias ter saltado por cima do portão e etc da casa pequena chegámos à conclusão que a chave era da casa principal! Entrámos e a Elizabeth conseguiu não sei como por o alarme da casa a tocar e pouco tempo depois tínhamos os seguranças la em casa a fazerem nos um inquérito.... Enfim! Depois foi mais tranquilo a única coisa estranha que aconteceu foi que estávamos muito bem em casa e “alguém” esqueceu se de fechar o portão e de repente a casa estava a ser invadida literalmente por cães! Lol! Não sei se já contei mas aqui há imensos cães na rua quase como há pessoas! Fazem parte da população habitacional, o seu habitat simplesmente é diferente é a rua! Mas com a parte que quase todos estão mais bem tratados do que muitos que têm dono! As “pessoas” tratam deles.... de verdade! Ah e no outro dia de manha estava eu e um cão à espera do autocarro! Muito estranho mesmo... Estava supostamente “sozinha“ na paragem  e passou MIL vezes o autocarro do Tomas ( obvio sempre passa mil vezes mais que o meu e eu tenho de esperar) e como eu, o cão também esperou até que eu entro no autocarro para entrar e ele levanta se e vai por trás de mim para o senhor não o ver e entrou no autocarro e saiu numa estacão antes da minha! Ia para o centro! E depois disto nunca mais o voltei a ver! Mas houve toda uma empatia! Não desvalorizar!

Comecemos...


 As casas são muito assim e as estradas sao de terra, mas com um ar arranjadinho! A casa onde ficámos nao é esta, era diferente, mais normal.
 PINGUINS!!! Os do meio sao pinguins!!! Tive tanta pena que estavam muito muito longe! Só a maquina os podia ver assim tão bem!


 Este é o passeio até Zapallar... Lindo! Quero fazer outra vez com melhor tempo.









 Havia um senhor "boss" que ia atraves deste aparelho para a sua casa de praia...!
 A little paradise!

 Este foi um cemiterio que fomos que tinha uma posicao linda...


 see ya!

1 comentário:

  1. Acabo de descobrir uma grande diferença entre o Chile e Moçambique...
    Se aí há cães por todo o lado e fazem parte da população habitacional, cá é um fenómeno, mas não vês um cão na rua.
    Não sei se eventualmente poderá estar relacionado com o problema da fome na maioria da população... o que é facto é que não existem cães, nem gatos nas ruas de Maputo.
    Nesta altura do ano (e mesmo sem ser nesta altura...)predominam as baratas e os ratos/"coelhos". Parece que a digestão não é tão fácil...

    ResponderEliminar