domingo, 9 de outubro de 2011

Santiago ao fim do dia!

Entao neste f.d.s passado fizemos um f.d.s com os nuestros amigos, uma tuga - Raquel, o namorado dela que é gringo( americano) - Alec, o Cassio ( brasuca), e o Ali ( do Bahrein) mas que gracas a Deus viveu nos Estados Unidos, e em Paris por isso fala ingles e frances, liguas mais parecidas com as nossas! Por isso este f.d.s foi todo falado em Ingles, o que para mim ja é mais dificil porque agora já so falo espanhol no atelier entao misturo tudo!!!! (sou um bocado limitada... ) Tambem tenho imenso jeito para linguas e com as notas que eu tinha a lingua portuguesa nao sei se chego a Porugal a falar muito bem portugues!! Lol! Vamos ver!
Mas foi muita giro, fomos ao museu da memoria, ( que eu mostrei quase no incio do blog) lindo mas nao se pode tirar fotografias no interior!! Claro que como boa tuga ainda consegui sacar 1zinha!!Lol! Uma exposicao sobre o regime de Pinochet... e como eles costumam dizer " es muy heavy" saímos de lá todos assim um bocado impressionados e a pensar nesse tempo... Acabamos na cafetaria do mueseu a conversar  sobre isso e as tantas fomos embora arejar!!

Fomos para Lastarria, um bairro mais do estilo "parisiense" cheio de cafes e restaurantes giros e assim com um ar boemio! Fomos comer e beber caipiroskas ( eu pelo menos) as 8 estava trebada e todos os demais, tambem... MAS eu queria ir ver o por do sol ao topo do cerro de santa lucia! E por isso fomos mas pareceu nos uma tarefa bem DIFICIL subir este cerro com alcool na barrigaaa, parecia o EVARESTE!!! La chegámos e nao fi tao bonito como eu queria... Nao havia nuvens e nao estava assim tao espetacular como eu costumo ver! Mas estava giro! A seguir a esta tarefa íamos oferecer jantar em nossa casa e etc, mas mudanca de planos e fomos jantar a casa da Raquel e do Alec, que é um HOstel!! Exacto! Eles vieram no inicio para tentar encontrar uma casinha e acabaram por ficar a viver no hostel! Ou seja nao pagam assim tanto, estao no centro, tem empregadas, roupa lavada tudo feito, ainda tem um jardim com barbecue e um terraco, wireless... enfim tudo e é UMA CASA, qual apartamento!! Aceitámos e fomos conhecer a sua "casa" by the way! E foi optimo, mais um assado! Aprendam, sempre que sao convidados para casa de um chileno, nao vao a um jantar, nem a um almoco, vao simplesmente a um assado!! 
Eles nao eram chilenos, mas como estamos no Chile quiseram nos oferecer um assado!!! Foi optimo uma noite muita gira e no dia seguinte fiz jejum!!! Acho que o meu estomago nao anda preparado para estes assados que nunca têm acompanhamento! Entao é pura carne de todas as formas e feitios e salsichoes e linguicas e sei la mais o que!
Aqui tem as fotografias do sunset!!! 
Porque no resto do dia estive tao entretida que nao tirei fotografias tenho notado que o nosso blog nao tem pessoas a nao ser nos os dois, mas nao é por mal é so porque eu depois nao tenho paciencia para parar a conversa ou whatever q estamos a fazer e tirar fotogrfais e muitas vezes para a noite nem a levo porque é GIGANTE mas fica para breve!!
Ah esta semana vou revelar o meu rolo da minha Lomo e aí acho que tenho "pessoas" !! lolol!












1 comentário:

  1. Oh!!! Cala-te pretxinha, depois do meu blog, o teu, é o site que mais visito...mas talvez o facto de teres ficado um mês inteiro sem pôr fotos tenha afugentado as pessoas!!! Vais ver que agora volta tudo à normalidade e que os teus visitantes vão triplicar...só com as promoções que tenho feito às tuas fotos e ao teu blog, já a minha familia toda cusca a tua vida chilena=)LoveU minha negra!!!
    Ah!!!É verdade...fiz o meu primeiro assado no terraço da minha casa nova...mas bem à maneira moçambicana, foi assado de peixe=) Tava optimo e não é para me gabar, mas o terraço da minha casinha é a inveja de qualquer um! Dentro de pouco tempo vou por fotos no "brog" para veres!!=)

    ResponderEliminar