sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UPDATE 1, atrasados!

Bem, nao faziamos updates há muito tempo!!!!
Tem sido dificil, os dois a trabalhar e também isto demora HORAS a carregar as fotografias o que torna tudo menos simples, mas nao impossivel por issso já temos truques para começarmos a ser mais certos a contar as novidades! Este post é em homenagem, à Madalena, que veio para cá fazer intercambio e assim que chegou nao tinha automaticamente sitio para ficar, por isso demos lhe guarida! Lol!
No primeiro dia teve imensa sorte porque esteve um diazão, entao andei a passear com ela mostrei lhe imensa coisa, e dpois lembrei me de a levar à oficina do Tomas, para ter uma vista panoramica da cidade!
É brutal como vem nas imagens e há uma delas que mostra a sombra do edificio! A maquina teve um ataque de "histeria" e nao tirou as fotografias com qualidade e por isso elas estao reduzidas! Sorry!
Depois fomos ao bairro da Bellavista, que é muita giro mesmo! Só tem bares e restauranetes giros e galerias é a zona mais artista da cidade! Nao tirei muitas fotografias porque já eram 5h da tarde e estavamos as duas esfomeadas já só queriamos um sitio barato e bom para COMER! Lá encontrámos e fomos directas como vem o almoço era OPTIMO! E baratissimo! ;)
Foi um dia sempre a andar a pé e por isso soube muito bem e vimos uma grande parte da cidade!
Nao tenho tirado muitas fotografias mas todos os domingos, ou quase todos temos um jantar de grupo ( os estrangeiros !!) Os emigras mais propriamente! Lol! Tem sido bem giro a ver se tiro fotografias para vos mostrar as fronhas dos nossos novos amigos!


1 comentário:

  1. ola!! nao podia deixar de agradecer a recepçao 5 estrelas que tive assim que cheguei!! foram mesmo impecaveis, em tudo, e quero deixar aqui para o MUNDO que se vierewm a santiago podem contar com a Joana e o Tomas para vos "acolher" impecavelmente!! Obrigadissimo miudos, e as ftg ficaram mt loucas!!

    Beijinho madalena

    ResponderEliminar