sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Agosto Invernal!

Bem, aqui vão algumas fotografias de um fim de tarde, este mês! Como vêm não é como Lisboa, que se vê o sol a por-se, mas  a cidade ganha uma cor entre cor de laranja e cor de rosa e as montanhas ficam como se vê na primeira imagem principalmente. Isto foi um dia em que fomos a uma ante estreia de um filme, que era as 7:30h. O filme é muito giro, é sobre Violeta Parra uma cantora chilena que nao foi só cantora, era artista, e louca também!! Muito activa na politica tipo Zeca Afonso tuga!
Mas as musicas são muito giras! Um bocado dramáticas TODAS, mas boas!
Foi muito giro porque aquilo devia estar cheio de VIP's mas como nós nao conhecemos nao fazíamos ideia quem eram eles... é cómico!

P.S. A ida para lá foi qualquer coisa!!! Andar nesta cidade à hora de ponta é algo surreal, como em qlq cidade! MAS PIOR!!! Ou seja, nao se pode ir de carro nem de autocarro para lado nnhum porque é impossivel de transito e etc... entao vai se de metro! Aquela ideia normal que a pessoa tem de ir para o metro e estra muito cheio e tal mas é optimo porque chegamos a horas, ja sabemos mais ou menos o tempo que demora... NAO acontece!
Ora bem, chegámos ao metro e perdemos 6 METROS!!! 6!! e voces perguntam porque??? Porque não se consegue entrar lá dentro! O tao cheio que está nao dá.... Até tem uns homenzinhos a controlar quem fica meio de fora meio de dentro e mandam sair pessoas... é horrivel eu pensei que ia morrer! As pessoas chegavam compeltamente espalmadas no vidro das portas e ninguem sai!!! Ninguem sai!!! E entram mais pessoas! Entao é tipo despe se os casacos td o que se tem vestido que é quente, escolhe se um sitio em que provavelmente a porta vai abrir e BUMMM!!! Corre se paa dentro da carruagem!! O pior é quando parece uma mola e volta se td para trás e voltamos á plataforma.... Isso aconteceu 6 vezes....
Mas chegámos vivos!
E foi uma noite agradável!

Sem comentários:

Enviar um comentário