domingo, 21 de agosto de 2011

Um sábado turistico por Santiago

 Parque Florestal

 O nosso pequeno almoço.. hmmm
 Panoramica!

Cerro Santa Lucia.
 Refexos da cidade





 Teatro Municipal

 Plaza de Armas














 Almoço muito BOM![ Começo a ficar cada vez mais parecida o meu pai nestas coisas...Lol!]

 Museu Gabriela Mistral





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nevou mas não durou!

Nevou por 3 horas seguidas em Santiago ontem!
Mas pouco tempo a neve ficou intacta nas ruas, por isso nao consegui tirar fotografias!
Mas consegui tirar 2 ou tres aqui de casa! Era muito cedo, estava a tomar banho e comecei a ver "calhaus" a cair do céu pela janela e de repente eram flocos de neve gigantes! Sim isto tudo no banho, nao conto mais pormenrores obviously!
Mas voltando ao assunto, é muito emocionante porque é quase a mesma coisa que nevar em Lisboa! Não neva na zona central de Santiago nunca! Só mais a norte, em geral, por isso estava td fora dos postos de trabalho a ver! Parou tudo! lol!
Mas estava tanto tanto frioooooo!!!! A minha cara quase queimava do frio!

Aqui têm 2 fuetos da nieve!



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olá a todos como conseguem ver este post está inacabado pois faltam as fotografias de Zapallar, que valem bem a pena! Mas o meu computador e a minha net estão em modo de explosão e eu já estou completamente cansada de tentar que isto funcione por isso assim que conseguir adiciono as fotografias de Zapallar! Agora é impossível só me apetece partir o computador... e nós nao queremos isso nao é... Por isso até uma próxima!! Espero que gostem de Concon e Valparaiso!
Gracias
Besitos!

F.D.S comprido: Concon, Valparaiso, Zapallar

O nosso apartamento!!



Concon





Pelicanos GIGANTES


Fim de tarde depois de termos comido marisco e peixe!!! Soube tao bem!!
 Digam lá se nao podia ser no estoril? ;) Era a vista do nosso apartamento.


Este foi o nosso primeiro dia, de chegada a Concon, demos um passeio por esta estrada toda e quando já estavamos esfomeados fomos ao restaurante com uma senhora assim daquelas muito despachadas e td assim um boacdo sujo, com ar de ser o melhor porque tinha só chilenos à porta à espera de entrar! Lá esperámos e entrámos comemos DELICIOSAMENTE!!!! Uma mesa em cima do mar e isto eram 5 da tarde para almoçar! Almoçámos e bem!!! Um peixinho grelhado com batatas e mais umas entradinhas mesmo boas!! foi óptimo! Depois ainda demos umas volta pela terrinha e no dia seguinte levantámo nos cedo e fomos para Valparaiso passar o dia!!! é BRUTAL! É uma cidade de porto assim suja com muitas pessoas mas é Lindo!! Como vao ver nas fotografias tem vários cerros que formam a cidade, e milhares de gente artistas só artistas e a cidade é uma tela!! Então é mesmo giro! Adorei, as pessoas sao outra vez igualmente e estranhamente simpaticas como em Santiago e é só boa onda, hippies, cafés, musica ao vivo... Enfim Muito bom!
Para o meu irmao Duarte vai aqui um comentário, só para te dizer que ias adorar esta cidade!!! Ias amar mesmo!! Um dia que me venhas visitar levo te lá se nao for possivel, fica pelas fotografias e dps diz me se nao ia ser a TUA cidade!! ;)






Lol! Obrigado a tirar!! ahah


































Pizza na barra! 
 museo a cielo abierto.



















... y mis manos son lo único que tengo, son mi amor e mi sostento



Música ao vivo!!

No terceiro dia subimos a costa até Zapallar e vimos praias muita giras e vamos voltar de certeza mas dessa vez de t-shirt e bikinis!!! A meio caminho comemos as melhores empanadas de marisco de sempre!!!! Zapallar é uma zona de praia LINDA com casas espeaculares td arranjado e com um enquadramento butal! Espero que gostem das fotografias iremos lá voltar!! ;)))

 Marbella en Chile!






 Maintecillo

Árvores dentro de água!!!!!!! Assustador?


MELHORES EMPANADAS DE MARISCO DE SEMPRE!





Santuário de la Cruz











Calçadão!



 CORVOS!


Venham, venham ter connosco!